10/01/2016

The Vampire Diaries - 7ª Temporada 720p Dual Áudio


Quatro meses depois de um trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert (17 anos) e seu irmão, Jeremy (15), ainda estão tentando lidar com a dor e seguir suas vidas. Elena sempre foi uma estudante ‘famosa’, bonita, popular e sempre envolvida com seus amigos e a escola; mas agora ela luta para esconder sua tristeza. Como o ano letivo começa, Elena e suas amigas são fascinadas por uma aluno novo – bonito e misterioso -, Stefan Salvatore. Stefan e Elena são atraídos um para o outro de imediato, e ela não sabe sobre os séculos de idade do garoto, de sua luta para viver pacificamente entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação do vampiro bruto e violento. Agora, estes dois irmãos vampiros – um bom e um mal – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas dos amigos e familiares dela, além de todos os moradores da pequena cidade de Mystic Falls, Virgínia.

Titulo Original: The Vampire Diaries
Gênero: Terror, Fantasia, Drama, Romance 
Formato: MP4/Mkv
Qualidade: Blu-Ray
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Português
Tamanho: Varios
Duração: 42 min (Por Episódio Aprox.)

COMO BAIXAR:

Tutorial de como baixar por torrent >> Clique aqui
Caso haja algum problema de reprodução: VLC-Media-Player

A Legendas devem estar na mesma pasta e com o mesmo nome que o episódio !

Versão Legendado:


S07E01 - Dia Um De Vinte e Dois Mil, Mais ou Menos >> Torrent
S07E02 - Não Me Deixe Partir >> Torrent
S07E03 - Idade Da Inocência >> Torrent
S07E04 - Levo Seu Coração Comigo >> Torrent
S07E05 - Sobreviver A Isso >> Torrent
S07E06 - Melhor Servido Frio >> Torrent
S07E07 - Querida Mamãe >> Torrent
S07E08 - Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me >> Torrent
S07E09 - Cold as Ice >> Torrent

Download das Legendas >> Mega


Versão Dublado:

S01E01 - Dia Um De Vinte e Dois Mil, Mais ou Menos >> Torrent
S01E02 - Não Me Deixe Partir >> Torrent
S01E03 - Idade Da Inocência >> Torrent
S01E04 - Levo Seu Coração Comigo >> Torrent
S01E05 - Sobreviver A Isso >> Torrent
S01E06 - Melhor Servido Frio >> Torrent
S01E07 - Querida Mamãe >> Torrent
S01E08 - Me Abrace, Me Emocione, Me Beije, Me Mate >> Torrent


»Episódios adicionados semanalmente ou conforme exibição«

0 comentários:

Postar um comentário